Todos cooptados

Comunidade gay reage à suspensão do ‘kit anti-homofobia’
www1.folha.uol.com.br
A decisão da presidente Dilma Rousseff de suspender a distribuição do kit anti-homofobia, em fase de preparação pelo MEC, nas escolas, deixou as entidades que militam pelos direitos dos homossexuais “perplexas”.

Na verdade, antes todos “cooptados” pelo PT apoiando cega e ardorosamente a eleição de Dilma pra presidente, agora pateticamente boquiabertos pois (majoritariamente homens, ao menos eu os entendo como tais) levaram literalmente “no rabo”. Desculpem a expressão chula. Foi inevitável a ironia! Agora se veem idiotas, marionetes de uma campanha nojenta reduzida a uma guerra entre anjos” e demônios”.

A bancada evangelico-cristã conseguiu expressar de forma magnifica a compreensão biblico-teológica do que significa Sodoma e Gomorra. Nas nove (09) passagens que aparecem nos Profetas, sempre referem a Sodoma e Gomorra o pecado da falta de solidariedade, da falta de hospitalidade, da falta de acolhida, à corrupção política. Em nenhum momento, nenhum profeta interpreta ou relaciona a destruição divina destas cidades a qualquer ato relacionado com à promiscuidade em geral narrada. Os profetas se referem à Sodoma e Gomorra a uma promiscuidade que nada tem a ver com sexo, mas com a alma e o caráter. Todos os Malamados, todos os Bolsamargos, todos os moralistas da Bancada Cristã que negociam com o demônio, todos estes são os autenticos sodomitas sobre os quais paira a maldição divina. Mais uma vez compreendo a sabedoria de Pierre Bayle quando, no inicio do século XVIII escandaliza católicos e protestantes, ao afirmar que a excelencia moral – publica ou privada – só se pode alcançar numa sociedade que não tenha este Deus (a imagem e semelhança das igrejas e de seus mercenarios ) como referencia para a organização da vida social.

Anúncios

Publicado em maio 27, 2011, em Ética, Direito, Política. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: